Saturday, December 1, 2007

El amigo oculto........o sea Amigo secreto!!

Foi uma tarde otimisimaaaaaaaaaaaa...Muito obrigada Lucia pelo recebemento!!!!adorei sua casa ..a comida maravilhosa....en fim tudo de bom! nem falar da vista! Avenida Atlantico na Copacabana ao maximo!
Nossa Senhora.......
Eu queria aproveitar a oportunidade para agradecer a minhas profesoras de arte por levarme ao mundo maravilhoso da pintura.....sao muito queridas voces duas, Ligia e Ana Rosa.....super legais.....pena conhecer voces tao no final da minha estadia pelo Rio de Janeiro, mais muito melhor tarde que nunca!
As minhas companheiras de aula.....as levo tudas no meu coracao...obrigada a tudas pelo seu carinho e simpatia!!
Tambem as minhas novas amizades..e a minha amiga oculta pela caixa super linda de poas!!!
A Athina....disculpe mais vai ter que falar com a Ligia para o furo ta! Disculpa Liginha!!!!
Rosa adoreeeiiii minha bolsa!!!!!!
aqui algumas das fotos da tarde maravilhosa...
Beijao..
Oli

1 comment:

Anonymous said...

tan linda mi esposita
LVY+++++


admirador desconocido

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails