Thursday, December 13, 2007

......de 23C ---> para 6C,,,,Brrrrrrrr...


Meus queridos e sempre lembrados amigos.....
Nos mudamos a Holanda, na Haia!!!! Brrrrrr.........
Foi uma semana dificil cheia de muito trabalho, stress...correrias. baguncas, em fim....
Mais, muitas surpresas , como a de Venezuela saindo vitoriosa do referendo, ou a festa surpresa feita para meu filho pelos colegas da escola...onde cai en conta de cuanto ele e querido e respeitado....adorei a festa....e a Laura tambem...seus amigos sao bacanas e legais!....o a pequena notinha da peixaria desejando boa viagem! puxa o Brasileiro e D+!!!!
tambem as colegas da Laurinha......com presentes cheios de muito carinho e simpatia.....boas lembrancas!!!!
tambem poder compartir e olhar o resultado em maos diferentes de uma mesma peca! falo das amigas de pintura, cada uma fez um trabalho tao lindo e maravilhoso......
ou da Ronice saindo para uma nova carrera na Repsol!..Bravo Ronice..desejamos tudo de bom para voce! voce consegue sim!
...o a reuniao em casa com as queridas e sempre simpaticas amigas Brasileras....Cariocas.....
Nem falar da saudade da nossa asistente, Claudia...que sempre ficara en nossas memorias......Obrigadisima Claudia...voce e D+.....
ou da estadia este mes muito importante para nos da minha irma carolina, minha prima Asteria e a minha sobrinha linda, Maria Julia...vamos sentir muita saudade de voces!!!!!!!!
Sao tantas boas lembrancas......belles memoirs!!!
So queria agradecer e desejar tudo de bom para todos nos.....umas otimas festas, que tudo o que desejan e sonhan para o ano novo seja realidad, o que pelo menos seja prazerozo o intento de fazerlo possivel....
cada um de voces tem um lugar especial nos nossos coracoes.......sempre..........

Muito obrigada sempre , em meu nome e da minha familia....por fazer sentir a gente como em casa.....Esperamos voces na Holanda!!!!
O povo Brasilero e D+!!!!!

No comments:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails